sexta-feira, 12 de março de 2010

Lucas.

Depois de muitas luas, finalmente resolvi tirar a poeira deste espaço que ficou por um tempo de lado, felizmente por uma boa causa.
Estive um tempo na frenética e apaixonante São Paulo e conhecer o lugar que fará parte de um futuro próximo foi importante.
Porém, não foi exatamente esta construção de planos futuros que me levou até lá.
Algo realmente novo e especial estava esperando, e eu, no papel que me foi "dado" como um grande presente, não poderia deixar de acompanhar tudo desde o primeiro suspiro.
Sim, o Lucas nasceu.
Não, eu não sou a mãe mas sim, eu sou a madrinha! rsrs


Foi emocionante ouvir o chorinho pela primeira vez, dar o primeiro banho, passar umas boas e muito longas noites em claro e ver ele cresce e ficar mais bochechudo a cada novo dia.
Até mesmo a saudade (que, ao menos em mim, costuma doer), valeu muito a pena.
O que eu sinto agora é um amor diferente, é uma novidade que é difícil explicar e a única certeza que eu tenho é que isso tudo faz parte de mim, dos meus pensamentos e objetivos, da minha rotina e do meu coração, que vibra por qualquer nova conquista e chora um pouquinho por qualquer febrezinha... rs
Bem, nas próximas postagens apresento um pouquinho mais...rsrs
Beijos, beijos e até...










Nenhum comentário: