quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agosto

Sim amigos, as férias acabaram o que para mim é uma enorme satisfação já que o mês de julho nunca me interessou muito...
Apesar de coisas boas terem rolado durante esses 31 dias de sol escaldante (e isso inclui trabalho) posso afirmar que no fim das contas nada mudou (com excessão do trabalho, rs).
Para falar a verdade, essa ausência de novidades que eu estava jurando por qualquer coisa que não aconteceria foi o que me deixou, digamos, totalmente sem graça.
Acho que o nome disso é frustração.

Tirando essa parte chata, tem mais um semestre na UFPA chegando e isso significa (além de aborrecimentos e muito trabalho) que a formatura está mais próxima, que vou me divertir (muito) com aqueles malucos da turma de 2008 e que vou me sentir útil antes de ficar de férias de novo... aff
Deus, estamos no 6° semestre?!?!
Amém!!!!

Boa semama =]

Nenhum comentário: